sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Text 3

Estou parada no tempo pensando e relembrando aqueles tempos onde oi foi nossa primeira palavra , sorrisos compartilhados e lagrimas . Perfeitas melodias foram escutadas quando você estava aqui . Não me importa com quem permanesso agora ou com quem você esteve , só quero que aquele dia se repita , porque é tão bom quando me sinto apaixonada, sei que é ruim quando você se machuca mas fazemos por valer apena , sempre arriscando para conseguir aproveitar ao máximo porque está escrito em letras grandes e de fôrma , TUDO O QUE É BOM SEMPRE ACABA . Sempre preparei o meu coração para momentos como este , e agora não me importo se isso tudo vai acabar hoje a noite ou amanhã pela manhã , o que importa é que esta tarde eu passarei com você. Não quero voltar a sentir o que eu sentia , apenas quero de um oi um tchau para me despedir , porque tomei uma decisão importante em minha vida e nao posso proseguir sem me despedir ! Não fique mal se eu estou te deixando , pense que é pelo meu bem, não seja egoista porque tudo o que fiz até hoje foi para o seu bem. Repito e repito mas meu oi novamente está garantido e um beijo ao dizer Adeus , só Deus sabe responder .

Nenhum comentário:

Postar um comentário